“Elvis Presley era punk, Jim Morrison era punk. Teve muita gente que foi punk e não tinha nada a ver com o estilo do cabelo ou coisa assim. Tem mais a ver com a rebeldia." - Joey Ramone, 1994

sábado, 3 de abril de 2010

Foto Poema Punk (Latuff-2001)


Esconder?
Esconder o que?
Esconder-se de quem?

Não nos escondemos.
Nos mostramos.
Demonstramos.
Aqui estamos!

Taqui a tatuagem,
que adorna a minha pele,
O metal do cinto e da pulseira.
Um patch, e outro, e mais outro,
Minhas calças estão cheias deles.

Não me escondo, me mostro.
Pra quem quer ou não quer ver.
Você não quer? Não? Sabe porque?
Eu te faço lembrar de sua apatia.
Eu te incomodo...ótimo!

Esconder?
Sim, a gente esconde sim.
Eu tenho um piercing
atravessado na língua,
e ela também.
Eu o escondo em sua boca,
e ela na minha.

Mas o nosso tesão
a gente não esconde nunca...

Tesão e indignação a gente mostra!

4 comentários:

  1. Hola, soy escritor y blogger de www.generacion-cochebomba.blogspot.com Tengo una novela punk titulada Generacion Cochebomba pronto a publicar una nueva edicion, y me gustaria la foto que tienen en este post para la portada de mi libro. Me gustaria saber si tienen contacto con el fotografo que hizo la foto o en todo caso si la tienen en alta resolución. Por favor espero su pronta respuesta. O escribanme un mail a generacion_cochebomba@hotmail.com

    Muchas gracias

    Martín Roldan Ruiz

    ResponderExcluir